Capas Pelo Mundo #01 ─ Os Intrumentos Mortais, A série

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Olá pessoal! A terceira  postagem do blog será baseada em um post que vi no Estante Chick, como eu gostei demais da idéia decidi trazer aqui pro blog. Vou fazer este tipo de postagem mensalmente. Então vamos lá, a série da vez é: Os Intrumentos Mortais.





Capas da Alemanha:

 

 



         
A minha opinião: De todas as capas que encontrei as da Alemanha, sinceramente, foram as piores exceto por uma da Rússia. Eu achei que a primeira ficou até legalzinha mas da segunda a diante ficaram muita cheias de coisa e abstratas. Pra mim a pior dessas quatro é City of Fallen Angels.

Capas da Turquia:

            

A minha opinião: Achei a capa do primeiro volume bem legal e parecida com a Brasileira. A segunda... ISSO É CAPA DE LIVRO? Pelo amor, poderiam ter caprichado muito mais... Esse cabelo mal cortado essa cara da modelo, sei lá ficou ridícula! A terceira eu gostei, essa parte de baixo (a cidade) teve um estilo "congelado" e lembrou muito a cidade de vidro do livro.

 Unknown (Não sei o país):

        

A minha opinião: Essas capas são até bonitas, me lembraram um pouco os livro da série "The Vampire Diaries". A terceira eu achei a pior das três... esse olho laranja, o rosto azul, essa me lembrou muito o filme "Avatar".

Bulgaria:


A minha opinião: Esse é o tipo de capa que a gente fica dias olhando e nunca se enjoa! Muito legais... A que menos gostei foi a primeira que ta muito abstrata no rosto do Jace (?). Mas não deixa de ser bonita. A segunda? Eu simplesmente adorei! se fosse essa aqui no Brasil eu concerteza compraria o livro pela capa. E a terceira também é muito bonitaas cores, o brilho atraz, ficou tudo muito perfeito!

Itália:


A minha opinião: Bom, essas capas também são bem bonitas e originais, eu achei que de todas essa foi a mais diferente. A minha preferida é a terceira. A que menos gostei foi da segunda, parece que o modelo esta tendo orgasmos G_G. A primeira está bem legal e misteriosa, adorei.

Estados Unidos/Brasil:


A minha opinião: Essas são as minhas preferidas! As capas espanholas também são assim a única diferença é que a ordem é diferente, começa pela da Clary, depois do Jace e assim vai.

Então, é isso. Essas foram as capas que eu achei, se souberem de mais algumas coloquem o link nos comentários. Responda por comentário: Qual é sua capa preferida?


9 comentários:

Andresa V. Branco disse...

Amei o post! Ficou bem arrumadinho e o gif ficou lindo. Tambem prefiro as capas brasileiras. (:

Andresa
www.inbookshelf.blogspot.com

Luiza Bertoncini disse...

Heey Anderson! O post ficou ótimo, parabéns! Ahh, as minhas favoritas sem dúvida são as do Brasil e da Bulgária! *__* Achei muito lindas!
E eu ri com o modelo da capa italiana tendo orgasmo! haahahahahhaahahah XD
Beijocas!

Books Journal disse...

Adorei a primeira capa da Itália, mto foda! As outras também ficaram legais. Eu acho que as piores foram as da Turquia e as da Alemanha, realmente, tão mto cheia de coisas abstratas e tal ;~ Ainda bem que o pessoal da galera record manteve a capa dos EUA \o/

Beijos, Kaká

Rapha disse...

Adorei o post!!

Eu gostei das da Bulgaria, Itaia e as do EUA/BR, as da Italia sao beem diferentes, mesmo assim que gostei!

Beeijo
Rapha - Doce Encanto

Luiza Bertoncini disse...

Oii Anderson! Ok, já fui lá, agora acho que está tudo certo :D Obrigada por avisar! ^^
Beijocas!

TeamB disse...

CURTI super o post. Parabéns!
As melhors realmente são as americanas e respectivamente brasileiras.
Beijo,
Julia - booksworld.co.cc

Guilherme Queiroz disse...

Tá,eu fico com a Italiana,e a Brasileira!

#Avatar no!! UAHSUHSUHASUHAUSHUH

Adorei o post,ficou muito bem organizado,parabéns!! ;)

Guilherme
Devorando Letras

Asward disse...

Post legal...A q achei mais bonita foi a da Itália..O Brasil naum tem muita originalidade para capas,sempre são as da "gringa" com o título em portugês...E quando é original os fãs acham feia.

Bia Sanches disse...

Ola Anderson.
Amei o blog, está muito bem estruturado. Legal suas idéias.
Sou apaixonada por meu país e gostaria de elegê-la a melhor capa, mas italiana faz mais o meu genero.
Abraços

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.