Meme

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

A Livia do Wishing a Book me indicou esse meme e eu fiquei super feliz, confiram:

1) Indicar 10 blogs:
Hmm... Dez? Não tenho certeza que acesso tantos blogs mas vamos ver, vou começar pelos meus parceiros: In Bookshelf (Andresa), Devorando Letras (Guilherme), BooksWorld (Julia), Apologias de Ninguém (Murilo), Etcoetra (Rachel), Estante Chick (Luiza), YA Boys (Victor) Recordando Palavras (Mayara), Books are Diamonds (Giovana) e This Adorable Thing (Vanessa)

2) Um sonho:
Ter muitos seguidores no blog e fazer uma promoção a cada mês.

3) Uma frase que te vem a cabeca:
"É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz" Albus Dumbledore *-*

4) Seu maior medo:
Perder alguém que amo muito.
5) Um livro que voce leu e ficou sonhando:
Percy Jackson e a Maldição do Titã

6) Seu melhor amigo(a):
Meus irmãos. (irmã e irmão)

7) Uma musica que te faz sonhar:
The Time of my Life ─ The Black Eyed Peas

8) Tem algum amuleto:
Não :x
9) Um sonho que teve e que te deu medo:
Uma vez sonhei que minha família estava em guerra, e as armas eram bolas de fogo... Acho que esse foi o pior.

6 comentários:

TeamB disse...

Obrigada pelo meme! Adorei! :]
Julia,
www.booksworld.co.cc

Livia disse...

Valeu!!!!!! =)

Guilherme Queiroz disse...

Adorei suas respostas,e obrigado por me indicar!

Tbm já respondi lá no blog!! =D

Guilherme
Devorando Letras

Anônimo disse...

Essa frase do Dumbledore é excelente (: Não conhecia o blog ainda, legal!

Vanessa disse...

Adorei as respostas, obrigada pela indicação (:
Beijos, Vanessa.

Najla disse...

Muito legal seu blog.
Amei.
E gostei das suas respostas.

Beijo.

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.