It all ends. TODAY.

quinta-feira, julho 14, 2011


Depois de 237 dias depois da estréia da Parte 01. Depois de 237 dias de espera, finalmente chegou. Hoje é o último dia de espera da série Harry Potter, pois amanhã (hoje pra quem vai na pré-estreia) tudo acaba. Depois de hoje, não haverá outro filme do Harry Potter no cinema, não haverá mais estreias. Mas essa série que encantou milhares de fãs continuará no coração e na mente dos mais fiés por muito mais tempo. 

"Foi difícil aceitar isso com o fim de Harry Potter na série de livros, em 2007, mas a franquia cinematográfica nos confortara por mais quatro anos. Ninguém sabe agora como será tudo depois de sexta-feira, quando não teremos mais para o que ficar ansiosos ou aguardando novidades." por Oclumência (Gustavo Prado)

Hoje, muitos fãs estarão reunidos pelo mundo inteiro - inclusive eu \o/ - aguardando numa fila imensa o FIM. E devemos dizer que esse será definitivamente o fim, e é por isso que devemos aproveitar ao máximo tudo o que o cinema puder nos oferecer. E não ter vergonha de se expressar, pois quando você entra na sala de cinema é você e o fim, não é o começo nem o começo do fim - como foi na estreia da parte 02 - mas é o fim, e devemos ver isso como a última oportunidade.  

E então, você está pronto para o fim?

8 comentários:

Livia disse...

Eu so choro...
Nao estou preparada e nunca estarei...
Eu fico repetindo p/ mim mesma que nada dura pra sempre. Mas queria que HP durasse.

Dudi Kobayashi disse...

buaaaaaaaaaaa
naum consegui pra pre estreia
me sinto mal
com um frio na barriga
sabendo q é o fim...
foi o começo de td
qnd comecei a ler...
naum é triste?
vai dar mta saudade!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Matheus disse...

Oi Anderson!

Evitei visitar esse seu post. Não vou assistir em breve e isso só aumentaria minha expectativa, vou assistir em algumas semanas e pra mim só acabará daqui algum tempo. Os críticos todos já disseram que o final é grandioso e o filme muito bom. AAAAH, que expectativa!

- Matheus, Bobagens e Livros

Ju disse...

Ai gente, você é mau. Senti um tampa na cara agora. Só vou cair na real quando começar os créditos, hoho. Vai restar saudade, viu...
Beeeijos,
Booksworld.co.cc

Andresa V. Branco disse...

Nossa, assistir HP e ver aquele enorme THE END deve ser dolorido :S

Anônimo disse...

Eu estou muito triste com esse fim, acompanho a série a muito tempo (como a maioria) e to sentindo um vazio vendo que o fim chegou.

Rachel Lima disse...

Não estava pronta para o fim! Já o vi o filme duas vezes, a ficha ainda não caiu ): beijos,

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.