Resultado: Um Ano de Blog com Nicholas Sparks

sábado, fevereiro 25, 2012

Olá pessoal! Estou aqui para deixar para vocês o resultado dos últimos três kits da promoção "Um Ano de Blog com Nicholas Sparks". Eu havia dito que o resultado iria sair juntamente à Caixa de Correio, porém minha câmera me trollou e então deixarei o meme para semana que vem, espero que entendam!

Diário de Uma Paixão + Noites de Tormenta

Parabéns Pamela Santos!


 Querido John

Parábens Rian Resende!


A Última Música

Parabéns Flávia Pachêco!

Enviarei um e-mail para os três vencedores, os três devem responder em até 3 dias, caso contrário acontecerá outro sorteio! Tem mais promoção vindo aí ;D

3 comentários:

Flávia Pachêco disse...

Que pena que não vai ter a caixinha de correio, eu adoro assistir! Vou esperar até a semana que vem :D
E eu ganheeeeei *-* To super feliz! Finalmente vou poder ler um livro do Nicholas Sparks!! Vou ficar esperando o email (que ainda não chegou, olhei até nos spans, haha).

Beijão,
@flafsbp
{ http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

Anônimo disse...

Fiquei tão feliz quando vi meu nome ali *-* , já respondi o e-mail e estou esperando ansiosa para ler logo esses livros lindos do Nicholas Sparks :D

Rian Bicalho disse...

Oie!! fiquei mega feliz! nem acreditei! :)

Muito obrigado. parabens pára os outros ganhadores.

Abçs!

Rian R.

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.