Promoção: A Escolha

domingo, junho 17, 2012

Juntamente com o Gengiscan do blog Books for me, now!, vou sortear o novo lançamento do Nicholas Sparks, A Escolha. Faça a sua escolha, participe da promoção e leve para casa esta maravilhosa história.

Prêmios: 
 Livro A Escolha;
 Marcador do livro;
 Lápis personalizado.


Regras: 
 Seguir este blog e o Books for me, now! pelo Google Friend Connect;
 Ter endereço de entrega no Brasil;
 Preencher o formulário:
a Rafflecopter giveaway
Importante!
 A promoção acaba dia 16/07, dia 17 sai o resultado.
 Basta seguir os blogs, nesta promoção todos terão o mesmo número de chances.
 Não nos responsabilizamos por extravios feitos pelos Correios.
 Regras podem mudar sem aviso prévio.


Boa sorte!

9 comentários:

Helaina Carvalho disse...

Participando!!! ^^

Tem postagem nova no meu blog!
Se quiser dê uma passadinha por lá!
Ficarei muito feliz!
http://hipercriativa.blogspot.com.br/

Desde já agradeço a visita!!
Beijussss;

Janaina Barreto disse...

só uma chancezinha? T__T
mas vou tentar >_<

Brena Karolina disse...

Participando.

Galera tem postagem nova no meu blog de livros.

lilasperol.blogspot.com

Unknown disse...

^^
Nessa tem que ter sorte
\o
Vai ser meu!!!!

Luciane Souza disse...

Participando tbm

Vanessa S. disse...

Participando!!

Bruna M. disse...

Participandoo!
Conhece também o meu blog:
www.umagarotaeseujeans.blogspot.com

Beijosss

Daniele Moreira. disse...

Nossa, que simples, estou participando ^^

Carolina Duarte disse...

Mês do meu aniversário, talvez dê sorte! haha beijos

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.