Divulgada a capa de Clockwork Princess

quarta-feira, julho 11, 2012

Ontem, 10/07/2012, depois de mais de trinta mil tweets com a hashtag #ClockworkPrincess, foi finalmente divulgada a capa do terceiro livro da série de Cassandra Clare, Clockwork Princess é o último da trilogia "As Peças Infernais", publicada no Brasil pela Galera Record. O livro estará disponível em inglês em Março de 2013, confira a capa!


Eu adorei esta capa, acho que seguiu muito bem o estilo das outras duas da série. Estou muito ansioso para ler Príncipe Mecânico e fiquei ainda mais depois de ver esta capa linda! E você, o que achou da capa? 

4 comentários:

Helaina Carvalho disse...

Que capa maravilhosa!!! Adorei!!
É o tipo de imagem que eu gosto de colocar no meu perfil quando não coloco minha própria foto!!

Ainda não li os livros da série... mas já vi a capa do outro também e ela é quase tão linda quanto essa (mas ainda prefiro essa!).

Beijussss;
http://hipercriativa.blogspot.com.br/

Matheus disse...

Oi Anderson!

Eu acho todas as capas de TODOS OS LIVROS da Cassandra Clare muito lindos. Eu não sei quem escolhe-as, mas só sei que tem muito bom gosto! Clockwork Princess é de tirar o fôlego e eu tweetei muito para poder ver a capa. Eu sei que tenho muitos livros para ler ainda da autora (Só li Cidade dos Ossos), mas as sinopses e capas me animam muito!

Até mais! *Hugs*

Se puder, acessa lá:

— Blog Bobagens & Livros

Vou adorar a sua visita! *_*

— Matheus Goulart

Kelly Barros disse...

Essa capa é linda demais! Se ela for brilhosa como eu vi na livraria que era um outro dessa mesma autora ela vai ser mais linda ainda!

www.comchocolatequente.blogspot.com

Nuvem de Letras disse...

Oláá
A capa é linda demais!!!!! Ainda não li o primeiro, mas tanta gente elogia que estou super curiosa; aliás, todo mundo elogia os livros da Cassandra Clare - Instrumentos Mortais - e eu ainda não tive aquela vontade louca de ler, mas pretendo fazer em breve. Além disso, essa capa é muito mais linda que a anterior. *-*

Beijinhos
Daisy
nuvemdeletras.blogspot.com

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.