Trilha Sonora de As Vantagens de Ser Invisível

terça-feira, outubro 23, 2012

Desde que li o livro de Stephen Chbosky me viciei em todas as músicas citadas por Charlie durante o livro, pensei em compartilhar com vocês aqui no blog, porém eu não podia por causa de direitos autorais.
Mas, para a alegria geral, a Atlantic Records liberou a trilha completa do filme. Na trilha ouvimos canções dos anos noventa que fazem grande parte na vida do protagonista do história. Ouça clicando nos links abaixo:

3. Galaxie 500 – Tugboat
4. New Order – Temptation
5. The Innocence Mission – Evensong
6. The Smiths – Asleep
7. Cracker – Low
8. Sonic Youth – Teenage Riot
9. XTC – Dear God
10. Cocteau Twins – Pearly-Dewdrops’ Drops
11. Michael Brook – Charlie’s Last Letter
12. David Bowie – Heroes

As Vantagens de Ser Invisível lançou em parte dos cinemas brasileiros em 19 de outubro.

13 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Poxa, The Smiths e David Bowie na trilha sonora, daí eu dou valor hehe
Não vejo a hora de ler o livro/ ver o filme.
Beijos

Andressa
umdiaacadalivro.blogspot.com.br

Amanda Mello disse...

XTC – Dear God *-*

Tenho muito que ver esse filme!

revsantos disse...

Vlw tava louco pra saber o nome da segunda música desde o dia em que assisti ao filme.

@whosthanny disse...

Vou comprar o cd, porque preciso de tudo relacionado a esse livro em minha vida. Valeu por postar a trilha sonora <3

Beijos,
whosthanny.com

Unknown disse...

Olá!

AI eu PRECISO deste cd... O filme e o livro são incríveis! As músicas que tocam no filme são linda mesmo!

Obrigado pela dica...
Atenciosamente,
David.H.S
http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

Vitor Souza disse...

Trilha sonora excelente! Muito bem escolhida e editada no filme... Quando ouvi Asleep começar a tocar juro que deu vontade de chorar...

ps: li o livro icentivado pela sua review e hoje é meu livro preferido :D

Nana Barcellos disse...

Hey
Como assim por causa dos direitos autorais? Não era pra baixar.. você só ia mostrar o nome das músicas, não? HAHAHA

Quero assistir o filme e ler o livro, parece ser bem legal. E adorei o elenco.

Nana - Obsession Valley

Anderson Branco disse...

Nana, não, eu iria por o vídeo da música do youtube, por isso poderia complicar, porque não tenho a autorização para reproduzir.

Natalia Eiras disse...

Algumas musicas são gostosinhas...não é muito o meu estilo essas músicas dos anos 80, mas confesso que curti.

jayane disse...

Queria ver esse filme pena que não tem no cinema daqui,só conheço algumas bandas dessa trilha sonora.

Anônimo disse...

só faltou a música Close to Me do The Cure

Unknown disse...

Estou lendo o livro,e é fantástico.

Renata disse...

Tá faltando algumas músicas na lista, talvez por não serem tão "importantes", não sei... "I'm all out of love" do Air Supply e tem também "Don't Dream Is Over" do Croweded House

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.