Julie Kagawa revela nova série

quarta-feira, outubro 02, 2013

Já há algum tempo Julie Kagawa estava mencionando um projeto "sekreto" em seu twitter, hoje foi o dia de colocar as cartas na mesa e nos apresentar este tal projeto. Trata-se de uma nova série que estará chegando em outubro do ano que vem! Confira o post de seu blog traduzido:

Aaaaaaaaaaaah, estou tão animada! É isso. Estão todos prontos?
Enfim, hoje é a grande revelação da Série Super Sekreta!
Antes de tudo, quero dizer que essa é a série do meu coração, a história que eu queria escrever desde que eu era uma criança. Eu me lembro da primeira rendição desta história, escrita anos e anos atrás por uma adolescente, e eu nunca esqueci a ideia, nem os persongens. Em fato, os dois personagens principais da séire são os mesmos da primeiríssima ideia; mesmos nomes, mesmas aparências, aproximadamente as mesmas personalidades. O cenário mudou, e o enredo evoluiu, mas Ember e Garret estiveram comigo durante minha vida toda e eu estou animadíssima em finalmente dar a eles a chance de contar sua história.
Então, nesta nota. Senhoras e senhores, eu tenho o prazer de lhes anunciar que minha Série Super Sekreta será sobre...
Dragões!
Vamos lá, isso era mesmo uma surpresa? ;-)

APRESENTANDO TALON - UMA NOVA SÉRIE SOBRE DRAGÕES DA
AUTORA BESTSELLER DO NEW YORK TIMES JULIE KAGAWA

Dragões e guerreiros se encaram em uma batalha dos dias atuais

Nova York, NY, 2 outubro, 2013 - Autora best-seller do New York Times e do USA TODAY Julie Kagawa revelou Talon, sua altamente antecipada série da Harlequin Teen. A série Young Adult, que já teve direitos comprados pela Universal Pictures, apresenta dragões batalhando uma antiga ordem de assassinos de dragões em um cenário contemporâneo. TALON, o primeiro livro da série de mesmo nome, será publicado em 28 de Outubro de 2014.

A série gira em torno de dragões com a habilidade de se disfarçarem como humanos e uma ordem de guerreiros jurados para erradicar eles. Os dragões de TALON e a Ordem de St. George estiveram em guerra um com o outro durante séculos. As criaturas, das quais a existência não é de conhecimento público, estão determinados a mandar no mundo. Seus inimigos, uma legendária sociedade de assassinos de dragões, estão em igualmente empenhados em colocar as criaturas fantásticas em extinção. Entretanto, quando um jovem dragão e um endurecido assassino sem saber se tornam amigos um do outro, isso tem severas repercussões em ambas organizações.

Julie Kagawa também é autora da série iniciada por O Rei do Ferro e da série sobre vampiros Blood of Eden, ainda não publicada no Brasil.

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que legal. Eu ainda não li nenhum livro dessa autora, mais sei que bem elogiados. Uma série dela inclusive teve os direitos de adaptação comprados. Sempre é bom quando um autor que conquistou vários fãs anuncia uma nova série. Pretendo ler os livros da Julie assim que eu puder.

Elizabeth disse...

Estou impressionada. Essa série parece que vai ser ótima. Vou aguardar com ansiedade e parabéns por mais esse anúncio. Show. Amei.

Canal News Fallen Books disse...

:)
legal
http://livro-azul.blogspot.com.br/

Juliana Xavier disse...

OMG!! Já me conquistou na palavra dragões! rs... Mas li outro livro em que os dragões se transformam em humanos, Seraphina, embora com outra abordagem... Se ela tivesse lançado um pouquinho antes o livro dela seria o primeiro! hehe... Mesmo assim quero muito ler!

Unknown disse...

Que legal dragões que se disfarçam de humanos, enfim bem diferente,geralmente são vampiros e lobisomens, não que eu não goste, mais achei a idéia de dragões interessante e original.

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.