Magisterium chegará às livrarias no final de 2014

terça-feira, outubro 01, 2013

O primeiro livro da saga Magisterium teve a sua previsão de estreia revelada por Cassandra Clare no seu twitter hoje, o livro se trata de uma parceria com a autora dos livros da série The Curse Workers, Holly Black, e não tem ligação nenhuma com o universo apresentado em Os Instrumentos Mortais. Ao ser questionada sobre a data de Magisterium, Cassandra revelou que o livro será lançado no outono do ano que vem, o que seria a nossa primavera, portanto será entre outubro e dezembro. Confira:


Alguém está aguardando pelo lançamento do livro?

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom, eu ainda não sei sobre o que será a história do livro, porém estou muito ansiosa para o lançamento, rs. Beijos,

http://arimaciel.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ainda bem não tem nenhuma ligação com TMI. A Cassandra tava precisando produzir algo diferente. Fiquei super curioso para saber como será essa nova série, ainda mais tendo a participação da Holly Black. Coisa boa vem por aí!

Elizabeth disse...

Pelo jeito vai ser um sucesso. Espero que seja uma ótima história e que não fique nada a desejar ao TMI. Amei saber.

Canal News Fallen Books disse...

muito bonito
http://livro-azul.blogspot.com.br/

Douglas Pinheiro disse...

Espero que seja uma boa estória! Mal posso esperar para ler!

Unknown disse...

Eu não sei do como vai se a estória do livro,mais vindo de Cassandra Clare deve ser bom,se bem que vai demorar um pouquinho.

DUDINHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DUDINHA disse...

Ai meu deus, tipo sou apaixonada por TMI, e tenho certeza que vou amar essa serie, mesmo não tendo nada a ver com TMI, ansiosa. :D

Postar um comentário

Contents © Hooked for Books 2011. Layout por Anderson Vidal.